|
|
|
Modalidades de Frete:
A LED Sorocaba conta com duas modalidades de entrega sendo uma para clientes residentes em Sorocaba e Votorantim ou outra aplicada a clientes residentes fora de Sorocaba e Votorantim.
Residentes em Sorocaba ou Votorantim:
Para clientes residentes nestas cidades, além das opções de envio por transportadoras, Correios, etc., ainda são possíveis entregas pela equipe da LED Sorocaba através do Expresso Sorocaba ou Expresso Votorantim.
Para estes casos a entrega pode acontecer no mesmo dia ou no dia seguinte comprando até às 14h e para compras efetuadas aos Sábados, Domingos ou Feriados a entrega fica programada para o próximo dia útil.
Residentes fora de Sorocaba ou Votorantim:
Para clientes residentes fora destas localidades podem ser utilizados diversos serviços de transporte para a entrega de seus produtos, cujo tempo e custo de transporte podem variar de acordo com a região do destinatário.
Para visualizar os valores de frete e tempo de entrega em seu endereço, basta preencher seu CEP para ver estas informações ou a mesma tabela pode ser vista e escolhido qual opção clicando em Comprar o Produto.
Seu pedido será preparado e postado no mesmo dia ou no dia seguinte se solicitado após as 12h de Segunda a Sexta-Feira. Para compras efetuadas aos Sábados, Domingos ou Feriados a entrega fica programada para o próximo dia útil.
Sobre o Recebimento na Entrega:
Esteja atento ao status de seu pedido e data da entrega, certifique-se de que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre às 9h e 17h, de Segunda a Sexta e entre às 9h e 12h aos sábados.
Tentativas de entrega:
Para os clientes que optarem por envio por transportadoras, sãp feitas 3 tentativas de entrega sendo que em caso de falhas nas 3 tentativas o pacote é devolvido a LED Sorocaba e ficará disponível para o cliente fazer a retirada, ou ainda, o cliente poderá optar pelo pagamento de um frete para uma nova entrega.
Todas as encomendas a serem entregues por outros meios de envio, que não sejam as entregas efetuadas pela equipe da Led Sorocaba, estarão em caixas ou envelopes lacrados.
Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, o pedido(s) deve(m) ser recusado(s) no ato da entrega, evitando assim posteriores transtornos.
A LED Sorocaba apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese.
Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento ao consumidor LED Sorocaba sobre o ocorrido.