|
|
|
Visão principal:
Pensando em comodidade e segurança para nossos clientes e amigos, nossa equipe desenvolveu uma forma de pagamento especial e por que não dizer exclusiva, que realmente faz a diferença para pessoas que se sentem inseguras ou não possuem experiencia efetuando compras On-line.
Identificação
Forma de pagamento Dinheiro ato da entrega Sorocaba/Votorantim.
Forma de pagamento Débito/Crédito ato da entrega Sorocaba/Votorantim.
ATENÇÃO:
Pedido com forma de pagamento (Ato da Entrega) VÁLIDO POR 3 DIAS úteis após data da Compra.
O que isso significa?
Após a data do pedido processado em nosso sistema, passa-se a valer a contagem de 3 dias úteis para entrega/retirada na loja ou pagamento se concretizarem, em caso de necessidade de estender o período para Entregar ou Retirar na Loja, o cliente deve consultar contas para efetuar pagamento via Depósito Bancário. O Pedido em seu total será EXPIRADO após o termino deste período, não garantindo nenhum valor como descontos especiais ou promoções especiais por tempo limitado.
LED SOROCABA 07/01/2022.
RECOMENDAÇÕES AO CLIENTE
- Evite transtornos com sua entrega. Verifique se preencheu corretamente o endereço e, em caso de dúvida ou correções, contate-nos pelo email: atendimento@ledsorocabasp.com.br ou Whatsapp (15) 9 9131-5420 o mais rápido possível.
- Para evitar problemas com a entrega, certifique-se de que haverá alguém para receber a encomenda em horário comercial das 9:00 ás 17:00, em dias úteis e aos Sábados 9:00 ás 12:00.
- Em caso de devolução por ausência ou problema de comunicação por parte do comprador, a LED SOROCABA não pagará os custos de reenvio.
- Acompanhe a entrega pelo o Whatsapp (15) 9 9131-5420 com numero do pedido fornecido após a confirmação do pedido, para evitar transtornos como atrasos e devoluções em função de ausência ou restrição de entrega.
ENDEREÇAMENTO INCORRETO
- O cliente é totalmente responsável pelas informações de endereço cadastradas. Em caso de problemas na entrega e/ou devoluções em decorrência de erros de endereçamento cometidos pelo cliente, o frete de reenvio ficará por conta do cliente.
- Em caso de encomenda devolvida por falha da LED SOROCABA no endereçamento, os custos com reenvio serão por conta da loja.